Ouvidoria Itinerante

Ícone

Ouvidoria Geral do Estado da Bahia

Ouvidoria Itinerante visita Itapetinga e Vitória da Conquista

Os Territórios Itapetinga e Vitória da Conquista serão os próximos a sediarem o projeto Ouvidoria Itinerante, uma série de audiências cujo objetivo é dialogar com a sociedade a atuação do Estado e o funcionamento dos órgãos públicos em cada localidade.

Em Itapetinga o evento será realizado no dia 25 de novembro, na Câmara Municipal de Vereadores, das 13h às 17h e irá reunir representantes dos municípios de Caatiba, Firmino Alves, Ibucuí, Iguaí, Itambé, Itapetinga, Itarantim, Itororó, Macarani, Maiquinique, Nova Canaã, Potiraguá e Santa Cruz da Vitória, que compõem o Território de Identidade Itapetniga.

No dia seguinte (26) o evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, das 8h às 12h. São esperados representantes das cidades de Anagé, Aracatu, Barra do Choça, Belo Campo, Bom Jesus da Serra, Caetanos, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Encruzilhada, Guajeru, Jacaraci, Licínio de Almeida, Maetinga, Mirante, Mortugaba, Piripá, Planalto, Poções, Presidente Jânio Quadros, Ribeirão do Largo, Tremedal e Vitória da Conquista.

“Nós já realizamos nove edições do projeto Ouvidoria Itinerante e em cada uma delas pudemos perceber as necessidades de cada região. As audiências têm ampliado o diálogo com os cidadãos e aproximado a população da administração pública”, destaca o ouvidor-geral do Estado, Jones Carvalho.

Segundo o ouvidor-geral, todas as manifestações realizadas durante o evento terão respostas individuais. As demandas serão convertidas em relatórios gerenciais e encaminhadas ao governador Jaques Wagner e para as respectivas Secretarias citadas.

Filed under: Itapetinga, Vitória da Conquista, , , , ,

Deixe um comentário